Uma fΓ‘brica clandestina de bebidas alcoΓ³licas que funcionava em Vargem Grande do Sul, numa chΓ‘cara existente perto do aeroporto da cidade, foi alvo de uma ação policial nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro de 2025. Os policiais prenderam trΓͺs pessoas envolvidas e apreenderam centenas de bebidas, principalmente whisky e vodca, jΓ‘ embaladas para consumo.
Os acusados eram de SΓ£o Paulo e moravam hΓ‘ um bom tempo em Vargem Grande do Sul, sendo que um deles, o responsΓ‘vel pelas bebidas falsas, residia no Jardim Mariucha. Foi dada voz de prisΓ£o aos acusados, e as bebidas e maquinΓ‘rios foram recolhidos. A quadrilha utilizava um caminhΓ£o novo para o transporte das bebidas falsificadas, que eram distribuΓdas em vΓ‘rias cidades.
O delegado titular da PolΓcia Civil de Vargem Grande do Sul, AntΓ΄nio Carlos Pereira JΓΊnior, deu entrevista Γ Gazeta de Vargem Grande e contou detalhes da operação. Ele estava acompanhado do delegado Ivan de Azevedo, que assumiu recentemente a Delegacia da Mulher em Vargem Grande do Sul, alΓ©m de investigadores e demais membros de sua equipe.
Os acusados estão à disposição na cadeia pública de São João da Boa Vista.
Imagens Gazeta de Vargem Grande